terça-feira, 8 de janeiro de 2013
O prazer de escrever publicamente o que não me atrevo a dizer nem a minha pessoa.
O porque de fazer isto isso já é mais complicado..
Provavelmente 50% é para evitar voltar aos exercícios de programação, o restante deverá ser para o tirar do meu interior.
Tentei literalmente de tudo durante tanto tempo mas nada nem ninguém me conseguiu libertar desta prisão.
Não há quem possa compreender, por isso não há quem saiba.
Mas tenho de tentar extrair este peso, este tempo, esta ilusão. E que melhor local para deixar o passado que a imensidão da Internet.. Nunca ninguém irá ver, nunca ninguém irá saber, fica o dito pelo não dito.
Com os outros aspectos da vida relativamente resolvidos terei de por fim confrontar-me com este.
Com muita pena minha, não existem bibliotecas de programação na vida. Não posso fazer "passado.remove();". Se a vivência fosse uma ciência exacta tudo seria mais fácil.
Não posso perder-me em "e se.."s.. Não me posso perder em memórias. Mas um dia perceberei que o melhor não é a intensidade, mas sim a cumplicidade. Um dia isto tudo será obsoleto e conseguirei ficar satisfeita com a simplicidade duma relação normal. Com uma pessoa normal. E que os extremos são pequenos momentos roubados ao tempo.

0110110101101001011100110111001100100000011110010110111101110101

Até um dia destes, leitores inexistentes.

0 comentários:

Enviar um comentário

| Top ↑ |